<starphaser> engraçado... o fotolog simplesmente COMEU meu post de ontem...
vou colocar o texto aqui. assim que aquele treco voltar ao normal, eu coloco a foto e o texto lá e apago esse post...
***
Saiu correndo de casa com um pão na boca, o gig-bag nas costas e a mochila com seus pedais na mão. Pegou o elevador, apertou o botão térreo. Saiu do prédio tropeçando no pequeno criado mudo situado no lobby do edifício e pegou o primeiro táxi que estava passando.
- Vamos correndo!
Os companheiros de banda já estavam esperando fazia mais de 1 hora quando o guitarrista/vocalista chegou. Enxugou o suor com a manga da camisa enquanto pedia tímidas desculpas.
Começou a montar seu equipamento enquanto as pessoas iam chegando - não teve tempo de passar seu som, iria ajustá-lo na primeira música. Fazer o que?
Assim que aprontou tudo, foi ao camarim sujo do local, pegou uma cerveja, bebericou, acendeu um cigarro e, finalmente, teve tempo para sentir o nervosismo que estava deixando de lado por causa da pressa. Apreciou o sabor do sentimento que o fazia sentir-se vivo, enquanto a cerveja estava começando a esquentar e o cigarro acabara. Logo, começou a ouvir.
Os gritos do público clamando pelos artistas, o rapaz da rádio local anunciando a banda, a efervescencia de emoções que as pessoas estavam refletindo no grupo.
O vocalista engoliu em seco, e seguiu seus companheiros. Entraram ao som de gritos, urros, uma verdadeira epopéia de sons que por si só já faria um espetáculo. O líder soltou uma pequena risadinha, empunhou sua guitarra e falou, simplesmente:
- E aí? </starphaser> <!--7:27 AM-->